[Importante] Caro leitor, sinta-se a vontade em divulgar os textos aqui postados, referenciá-los e etc, só não se esqueça de mencionar a fonte, o autor e o link para o blog. Todos os textos são registrados. Obrigado!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um olhar diz tudo!

Com poucas palavras podemos agradar alguém. Com poucas palavras podemos magoar também. Palavras podem trazer a realidade que se sente, ou ser apenas “palavras ao vento”, sem significado e razão.

Hoje em dia, infelizmente, as palavras por si só não dizem muita coisa, é preciso escrever, comprovar, carimbar, registrar... Tudo isso num pedaço de papel que não dura, amarela, suja e perde-se com o tempo.

Não temos a finalidade de “registrar” o que pensamos. Você poderá ver isso gravado em nossos olhos e corações! Tente olhar e ver se tudo o que se fala é realmente o que se sente.

Se conseguir ver sinceridade num olhar, entenderás o que palavra alguma pode expressar!

Nem se pesquisássemos em todos os dicionários e escolhêssemos as mais belas e rebuscadas palavras... Ainda assim não conseguiríamos. Um olhar diz tudo!

Quando não há compromisso com a verdade, é difícil olhar nos olhos!

Mas ao olhar para Cristo, que é a Verdade, somos iluminados! Seus olhos precisam estar continuamente sobre Ele... Pois não há lugar mais seguro do que estar na presença Dele, sendo guiado por Seus olhos!

Sem precisar “falar” muito, preste atenção no que realmente queremos expressar. E por você ser bastante especial, as atenções são suas, os abraços, sorrisos, apertos de mão. E os aplausos também!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

[Da série: “Reflexões para um dia especial – o seu aniversário!”, escrita em 08/06/2005]

Um comentário:

Blog da Pastoragente disse...

Graça e paz!
Vim conhecer seu Blog e tive uma grata surpresa, pois é muito boa sua iniciativa.
Já estou seguindo.
Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas, experiências ministeriais e pessoais de uma mulher simples como eu.
Fique na paz e que o Senhor abençôe você e toda sua família.
Abração!!!