[Importante] Caro leitor, sinta-se a vontade em divulgar os textos aqui postados, referenciá-los e etc, só não se esqueça de mencionar a fonte, o autor e o link para o blog. Todos os textos são registrados. Obrigado!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Detalhes tão pequenos...

Esse é o dia que o Senhor já fez! Imagine o dia de hoje pronto e embrulhado para presente numa caixa bem grande na sua cor preferida... Imaginou? Pois é isso mesmo! Deus preparou esse dia e lhe presenteou!

Detalhes? Sem problemas. Ele se preocupa com todos. No que diz respeito a sua vida, Ele sempre vai mais fundo. O impossível para Ele nada é!

Você reparou nos detalhes desse dia? Muitas das vezes esbarramos nas coisas “pequenas” de Deus, e não damos a devida importância. Mas são nas “pequenas” coisas que Ele demonstra todo Seu Amor! É bastante simples. Nós, quase sempre, complicamos...

Mas o dia de hoje, e os próximos que virão, sempre irão lhe surpreender! Se estiveres atento aos detalhes das “pequenas” coisas de Deus em sua vida...

Ele prova Seu Amor não só quando lhe protege ou dá saúde. Ouça o canto dos pássaros, observe o céu, sinta a brisa suave... A criação é mensageira do Amor de Deus!

Absorva cada detalhe, viva cada segundo, experimente esse Amor! Sua vida vai mudar, e a de quem estiver ao ser redor também!

PARABÉNS!

[Da série: “Reflexões para um dia especial – o seu aniversário!”, escrita em 21/04/2003]

Nenhum comentário: