[Importante] Caro leitor, sinta-se a vontade em divulgar os textos aqui postados, referenciá-los e etc, só não se esqueça de mencionar a fonte, o autor e o link para o blog. Todos os textos são registrados. Obrigado!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Deus nos inclui em seu Amor!

Sem qualquer sombra de dúvida, Deus sempre está no controle de tudo! Ele coloca pessoas em nosso caminho, que nos fazem sorrir e chorar... E uma coisa é fato: Ele não faz nada sem propósito!

Quando deixamos, Ele guia nossos passos. Quando cremos, Ele consola nossos corações. E quando não conseguimos crer, Ele está sempre disposto a dizer: “Você pode confiar em mim.”

Alguém pode até questionar: Onde está Deus? É como se um pássaro perguntasse: “Onde está o ar?” Ou um peixe: “Onde está a água?” Simplesmente, Deus está em todo o lugar e opera tudo em todos!

Não importa se somos ricos ou pobres, altos, baixos, gordos, magros, feios ou bonitos... Isso não tem a mínima importância para Ele! Seu Amor vai muito mais além do que podemos pensar... Se pelas características acima, somos excluídos em várias situações da vida, Deus nos inclui em seus planos! Deus nos inclui em seu Amor! Nunca nos deixa de fora, pois Ele entende as nossas limitações!

Deixe-se surpreender pelo Amor de Deus! Permita-se fazer parte desse Amor! Se quisermos, podemos nos esquivar de tudo isso. Podemos desprezar todo esse cuidado! Mas, sinceramente, isso seria um crime!

Que a cada dia você possa, mais e mais, viver essa realidade! Você tem sido especial demais para todos nós! Receba o nosso carinho, abraço, apertos de mão, sorrisos e tudo mais que você tem direito...

Feliz Aniversário!

[Da série: “Reflexões para um dia especial – o seu aniversário!”, escrita em 20/02/2004]

Nenhum comentário: