"Alguns sentimentos, experiências, fatos marcantes, pessoas, amizades, conquistas, sons, versos, poemas, imagens, lugares, idéias, ideais, sonhos, paixões, anseios, fôlego... tudo isso transformado em palavra."
[Importante] Caro leitor, sinta-se a vontade em divulgar os textos aqui postados, referenciá-los e etc, só não se esqueça de mencionar a fonte, o autor e o link para o blog. Todos os textos são registrados. Obrigado!

Quem sou eu?

Um sonhador que precisa lembrar-se de pôr os pés no chão. Um viajante que sabe onde encontrar seu Porto Seguro. Um admirador da vida que sabe o caminho para o Autor dela. Um ser pensante que às vezes precisa de um empurrãozinho para agir.

Um compositor que sofre para achar a rima certa. Um cantor que ama as melodias do céu. Um adorador que simplesmente adora - sem regras, sem ditames, sem máscaras. Um artista que adora fazer arte.

Um fotógrafo em busca da imagem perfeita, em qualquer momento ou lugar. Um escritor que adora compartilhar histórias, fazer rir e até chorar. Um pedaço de barro que “volta e meia” precisa visitar o Oleiro.

Mais importante que tudo isso, eu sou um ser especial, alvo do maior amor desse mundo: o amor de Deus!

George Andrade