[Importante] Caro leitor, sinta-se a vontade em divulgar os textos aqui postados, referenciá-los e etc, só não se esqueça de mencionar a fonte, o autor e o link para o blog. Todos os textos são registrados. Obrigado!

sábado, 3 de abril de 2010

“Vou cuidar de você!”

Esse é o mês mais esperado do ano. Esse dia é o mais especial que você já viveu! Outras pessoas podem comemorar por vários motivos, mas nós comemoramos por ser um dia muito especial, feito para você!

Mais um aniversário, mais um ano... 365 dias, alguns minutos, segundos, milésimos de segundos... Todos bem programados e arquitetados por Deus! É isso mesmo! Se tem alguém que não descuida o olhar de você, é Ele! O motivo? Só pode ser entendido se submetido ao Amor de Deus... (É melhor não tentar explicar...apenas viva-o!).

O cuidado do Senhor está sobre a tua vida. Ele toma conta do teu coração; sabe de cada pulsar. Sabe de cada passo, mesmo aqueles mais distantes... Está sempre se achegando a você. Aperfeiçoe a visão, aguce os ouvidos, preste bastante atenção e ouça: “Está tudo bem. Estou envolvido com a sua vida. Vou cuidar de você!”

Esse dia é resultado de tudo isso! Está tudo pronto, aproveite! O dia e a noite não vão parar; é princípio de Deus! Dependerá exclusivamente de você o “ir adiante” ou “desistir da caminhada”...Faça sua escolha! Estamos apostos, torcendo para que tudo vá bem e possas prosseguir firme!

Portanto, ânimo! A platéia está atenta, a arquibancada repleta. A chegada está próxima, o troféu à vista!

E é com grande alegria que desejamos a você votos de muitas conquistas! Fique certo de que estaremos sempre perto, assim como hoje, para celebrar com você todos os momentos de sua vida!

Parabéns!

[Da série: “Reflexões para um dia especial – o seu aniversário!”, escrita em 20/02/2003]

Nenhum comentário: