[Importante] Caro leitor, sinta-se a vontade em divulgar os textos aqui postados, referenciá-los e etc, só não se esqueça de mencionar a fonte, o autor e o link para o blog. Todos os textos são registrados. Obrigado!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Mais uma vez, o Amor

“Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e até no céu, mas, se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino.” (I Cor 13:1 – NTLH)

Nesse dia, falar de amor é imprescindível! Ainda mais num dia que representa tanta coisa pra você e pra nós também! Como será possível ter tudo e, ao mesmo tempo, nada possuir? Se não temos Amor, nada somos e nada temos!

“...e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.” (v.2)

A nossa tarefa nesse dia e nos outros que virão, será cultivar esse amor que já existe!

Amor que é refletido na amizade que brotou em cada um de nós, e que está alicerçado e bem firmado em nossos corações! A partir de agora, é necessário construir, ampliar e, principalmente manter tudo isso!

“Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém a maior delas é o amor.” (v.13)

Se temos amor, temos tudo! E com os corações cheios do maior dom, desejamos a você um Feliz Aniversário!

[Da série: “Reflexões para um dia especial – o seu aniversário!”, escrita em 19/06/2003]

Nenhum comentário: