[Importante] Caro leitor, sinta-se a vontade em divulgar os textos aqui postados, referenciá-los e etc, só não se esqueça de mencionar a fonte, o autor e o link para o blog. Todos os textos são registrados. Obrigado!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dono do Universo

Você sabe qual a dimensão da Terra? Sabe qual o diâmetro do Sol? Porque será que é maior 109 vezes o diâmetro da Terra? Porque a Lua demora 27 dias, 7 horas e 43 minutos para completar uma rotação ao redor da Terra? Sinceramente, isso não é o mais importante!

Quem cuidou de todos esses “detalhes”, não cuidaria tão bem de nós, pobres mortais? Se tudo isso é tão surpreendente, por que duvidar que o Dono do Universo não fará grandes coisas em nossas vidas?

O dia de hoje é reflexo de um amor incalculável! Assim como é vão querer saber quantas galáxias há no universo, mensurar o amor de Deus é algo impossível! Foi Ele quem formou as estrelas, e hoje lhe dá a oportunidade de viver mais esse dia!

Não estamos falando de uma utopia ou lenda qualquer... falamos de Deus! Aquele que dispensa um cuidado bem mais excelente a você, do que a toda manutenção do universo!

Depois de todas essas verdades, um dia como hoje torna-se bem mais especial!

O que realmente importa é saber que se não fosse o amor de Deus, não estaríamos aqui para comemorar com você esse dia! Portanto, aproveite e seja muito grato!

Receba os nossos mais sinceros votos de muitas alegrias nesse dia e nos próximos 200 anos!

Parabéns!

[Da série: “Reflexões para um dia especial – o seu aniversário!”, escrita em 28/03/2003]

Nenhum comentário: