[Importante] Caro leitor, sinta-se a vontade em divulgar os textos aqui postados, referenciá-los e etc, só não se esqueça de mencionar a fonte, o autor e o link para o blog. Todos os textos são registrados. Obrigado!

domingo, 2 de setembro de 2007

Dia a dia com Deus

O maior testemunho que um cristão pode dar é ter sua vida regrada na Palavra de Deus, praticando-a em todos os momentos.

As perseguições, lutas, dificuldades, desarmonias, embaraços, tristezas e dissabores fazem parte da nossa vida cristã (ninguém nos prometeu um mar de rosas...) e são ótimas oportunidades para darmos testemunho do que realmente temos vivido em Cristo.

A maior parte dos momentos em que podemos/devemos testemunhar são as horas marcadas por um silêncio desafiador. Quando você está em silêncio em seu trabalho (não se assuste), esse é o exato momento em que há alguém lhe observando, esperando para ver como será sua próxima ação, se você vai murmurar, reclamar... ou apenas entoar baixinho uma canção que fale do amor de Deus!

Cada momento do seu dia é valioso demais e deve ser usado para a honra e gloria do Senhor! E se você estiver ligado, o Espírito Santo vai lhe ensinar as melhores estratégias para alcançar vidas que anseiam por conhecer a Deus!

Ah... Mas ainda tem uma outra forma de testemunhar: você pode usar palavras! É isso mesmo... nunca pensou? Então comece! Um “Deus te abençoe” aqui, um “Jesus te ama” ali, e assim você vai colocando Deus nas suas palavras... Foi Jesus quem disse: “Mas convençam-se de uma vez de que não devem preocupar-se com o que dirão... pois eu lhes darei palavras e sabedoria...” (Lucas 21:15). Tome posse!

Nenhum comentário: