[Importante] Caro leitor, sinta-se a vontade em divulgar os textos aqui postados, referenciá-los e etc, só não se esqueça de mencionar a fonte, o autor e o link para o blog. Todos os textos são registrados. Obrigado!

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Deixe o Rei reinar em sua vida

O Senhor Deus não nos coloca em projetos falidos. O Senhor Deus não investe em quem Ele não irá usar. Ele é incapaz de enganar-nos com meias palavras. Não é de Sua natureza; Ele é a Verdade!

O que Deus tem colocado em nossas mãos é precioso! Não procede de homens, mas de Deus! Se a origem fosse meramente humana, há muito teria findado... Mas foi Deus quem confiou a nós o “levar a semente”, e o crescimento vem somente Dele.

Precisamos deixá-lO agir... sair da frente das situações de nossa vida e deixar que Ele diga o próximo passo, que Ele dite as regras e assuma de uma vez por todas o controle.

Tire suas mãos, não imponha seus conceitos e não caminhe sem a certeza da Presença de Deus em sua vida! O mar pode não se abrir, você pode ser devorado pelos leões, a fornalha pode estar aquecida demais e ao mergulhar sete vezes, a cura pode não chegar... A decisão não é minha, não é sua, não é do seu pastor ou líder... a última palavra é sempre do Eterno e Amado das nossas almas!

Não está na hora de deixar Deus tomar as rédeas da sua vida? Deixe-o reinar! Vá para o banco de trás e deixe que Ele dirija sua vida... Sem dúvida alguma, você não encontrará melhor Guia, nem melhores mãos!

Nenhum comentário: