"Alguns sentimentos, experiências, fatos marcantes, pessoas, amizades, conquistas, sons, versos, poemas, imagens, lugares, idéias, ideais, sonhos, paixões, anseios, fôlego... tudo isso transformado em palavra."
[Importante] Caro leitor, sinta-se a vontade em divulgar os textos aqui postados, referenciá-los e etc, só não se esqueça de mencionar a fonte, o autor e o link para o blog. Todos os textos são registrados. Obrigado!

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Permanecer para sobreviver

Eu e você, na figura de ramos, devemos estar ligados na videira verdadeira, que é Jesus. Não há vida fora da Videira; não há esperança longe da cruz... A independência de Deus leva á morte espiritual.

Se estamos na videira, o nosso maior desafio é permanecer e dar fruto. Pois “todo o ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda”, disse Jesus.

Dura coisa é permanecer e aceitar a poda como necessária para que venhamos frutificar mais e mais!

Aceitar a correção e não abrir mão do primeiro amor; aceitar o silêncio e não abrir mão da esperança; passar pelo vale para depois experimentar o alto da montanha...

Se permanecemos em Cristo, Ele permanecerá em nós e poderemos viver a profundidade do Seu amor!

"Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem e lhes será concedido." João 15:7

A palavra de ordem é essa: PERMANECER. Estás disposto(a)?

Nenhum comentário: