[Importante] Caro leitor, sinta-se a vontade em divulgar os textos aqui postados, referenciá-los e etc, só não se esqueça de mencionar a fonte, o autor e o link para o blog. Todos os textos são registrados. Obrigado!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Os amigos estão sempre por perto

Percorrer a jornada da vida não é fácil, requer esforço, vontade, determinação e muita disciplina! Em alguns momentos corremos, em outros momentos apenas "apertamos o passo". Tem também aqueles momentos em que o desânimo toma conta, daí andamos devagar, quase parando.

Mas a grande realidade, que muitos desconhecem, é que correr não é importante; o que vale mesmo é não parar! Não desanimar no meio do caminho, a poucos passos da linha de chegada. É preciso permanecer...

No decorrer de nossa vida sempre nos encontramos "em aula". Aprender é o nosso desafio; acertar é a nossa missão! Por mais que os erros apareçam, não podemos parar de querer acertar!

Por não sabermos como será o amanhã, o hoje torna-se precioso demais, e não deve ser vivido de qualquer maneira! O amanhã pertence ao Criador, o Deus que tudo sabe! Então só nos resta confiar e descansar Nele, crendo que nossa vida não poderia estar em melhores mãos!

A jornada fica mais fácil quando deixamos Deus ir conosco, lado a lado, vivenciando Sua grandeza e amor! Pois é com Ele que aprendemos os grandes mistérios, os grandes valores! Em tempos difíceis, se estivermos perto, ficará mais fácil segurar Sua mão, e seguir seguro.

Que você siga sempre em frente, não pare para olhar ao redor. Olhe para frente e para o Alvo! Nessa jornada também podemos contar com bons amigos que nos ajudam a vencer os desafios!

Conte conosco! O caminho é longo e não queremos apenas aguardar sua chegada. Vamos caminhar juntos, subir os montes, passar pelos vales, atravessar correntezas... sempre juntos!

Afinal, os amigos estão sempre por perto, se não ao lado, com certeza no coração!

[Da série: “Reflexões para um dia especial – o seu aniversário!”, escrita em 04/12/2004]

Nenhum comentário: