[Importante] Caro leitor, sinta-se a vontade em divulgar os textos aqui postados, referenciá-los e etc, só não se esqueça de mencionar a fonte, o autor e o link para o blog. Todos os textos são registrados. Obrigado!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O roteiro de Deus

Cada pessoa tem sempre uma história pra contar. Seja uma história triste, alegre e até mesmo “sem sentido”... Sempre temos o que compartilhar!

As histórias que ouvimos quando pequenos não têm mais graça para nós. O tempo passou e nós crescemos. Nossas histórias hoje são reais. É a nossa vida de cada dia!

São sorrisos, aplausos, conquistas, choro, etc. Tudo bem anotado no diário da memória! E que ninguém se engane: não existe “mar de rosas” quando se trata da realidade!

Mas há algo de maravilhoso nisso tudo! Independente do que você escreveu para sua vida, Deus tem uma história linda para você!

São linhas repletas de amor, parágrafos inteiros de experiências com Ele e capítulos enormes de bênçãos para você! Enfim, uma vida que você só encontra Nele!

O dia de hoje representa apenas algumas linhas... E Deus tem infinitamente mais reservado pra você! Basta seguir o roteiro Dele que o final feliz é garantido!

Parabéns por mais “algumas linhas” de vida!

[Da série: “Reflexões para um dia especial – o seu aniversário!”, escrita em 07/09/2005]

Nenhum comentário: