[Importante] Caro leitor, sinta-se a vontade em divulgar os textos aqui postados, referenciá-los e etc, só não se esqueça de mencionar a fonte, o autor e o link para o blog. Todos os textos são registrados. Obrigado!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Caminhe com quem conhece você

Por mais que os dias pareçam difíceis, cada minuto mais concorrido, o tempo cada vez mais curto, há sempre um motivo especial para comemorar!

Por mais que o céu esteja cinza, sem o brilho do sol... Em tempos de muita chuva, de ventos fortes, há sempre um motivo especial para comemorar!

No cenário de nossa vida passam muitas pessoas, sentimentos, emoções, conquistas... Situações simples que percebemos no ato, e outras que custamos a entender!

É mais saudável valorizar o que se tem do que o que se espera ter. É muito mais proveitoso valorizar o hoje, não esquecendo o ontém "que valeu a pena", e deixar as ansiedades do amanhã aos pés Daquele que tudo pode!

O motivo pelo qual estamos comemorando mais um "hoje" é a certeza de que não estamos sós! É muito mais seguro caminhar com Alguém por perto! E quando esse ilustre Alguém é Deus, não há motivo para preocupações e incertezas.

O seu "hoje" foi todo planejado por Deus! É Ele quem caminha contigo, desde todos os seus "onténs", conhece você desde sempre e já preparou o seu "amanhã" (incluindo os próximos aniversários!).

Esteja sempre alicerçado em Deus. Descansando Nele não faltarão motivos especiais para comemorar!

[Da série: “Reflexões para um dia especial – o seu aniversário!”, escrita em 15/09/2005]

Nenhum comentário: