"Alguns sentimentos, experiências, fatos marcantes, pessoas, amizades, conquistas, sons, versos, poemas, imagens, lugares, idéias, ideais, sonhos, paixões, anseios, fôlego... tudo isso transformado em palavra."
[Importante] Caro leitor, sinta-se a vontade em divulgar os textos aqui postados, referenciá-los e etc, só não se esqueça de mencionar a fonte, o autor e o link para o blog. Todos os textos são registrados. Obrigado!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Tempo

Mais um ano passa e com ele muitas coisas ficam para trás, outras renovam-se e muitas coisas boas permanecem! Muitas lembranças, sonhos realizados, muitos sorrisos e gestos não compartilhados!

Quem nunca se olhou no espelho e deparou-se com a seguinte exclamação: Como estou mudado(a)! Quem nunca reparou nas mudanças que ocorrem em sua própria vida, perde a oportunidade de se conhecer mais e acompanhar o que foi melhorado!

Realmente você mudou; o tempo passou e estás aqui, celebrando mais um ano de VIDA!

E por falar em tempo, tudo na vida leva um tempo! Esse famoso tempo que nunca dá um ‘tempo’! E temos sempre que esperar e dar ‘tempo ao tempo’! Tudo bem! Mas somos tão imediatistas... Que tal se tudo acontecesse num piscar de olhos?

Mas nem tudo na vida é assim, há o namoro, noivado e casamento... Tudo ao seu tempo! Há o sonho e a realização. Há o aperto de mão, e depois, com o tempo, o abraço caloroso de um bom amigo!

Não se apresse em crescer e pular etapas, passe por todas e adquira conhecimento! Não se apresse em passar a frente, espere a sua vez, que virá no tempo certo! DEUS, que também é Senhor do Tempo, cuidará para que tudo vá bem, e não percas as oportunidades concedidas! Pois do tempo, Ele entende!

Só Ele abre porta onde não tem, só Ele chega sempre na hora certa e nunca se atrasa! E Suas palavras e promessas nunca passam e jamais falham!

O seu tempo é hoje, é agora! Faça o melhor em tudo! Gaste um tempo a mais para ouvir, aprender. Gaste um tempo a mais para sorrir (se puder fazer isso o dia inteiro, melhor!). Gaste um tempo a mais para aprender com o Amor! Tens o melhor exemplo do maior Mestre no assunto: O Autor do Amor, o próprio DEUS!

Parabéns!

[Da série: “Reflexões para um dia especial – o seu aniversário!”, escrita em 21/09/2002]

Nenhum comentário: