"Alguns sentimentos, experiências, fatos marcantes, pessoas, amizades, conquistas, sons, versos, poemas, imagens, lugares, idéias, ideais, sonhos, paixões, anseios, fôlego... tudo isso transformado em palavra."
[Importante] Caro leitor, sinta-se a vontade em divulgar os textos aqui postados, referenciá-los e etc, só não se esqueça de mencionar a fonte, o autor e o link para o blog. Todos os textos são registrados. Obrigado!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Amor incomparável

Hoje é um dia especial! Todos louvam a Deus por sua vida! Simplesmente um milagre!

Você notou que o céu está mais azul? As nuvens parecem formar figuras para festejar esse dia! O vento sopra como brisa suave, o sol faz questão de aquecer seu rosto! O verde está mais verde, as flores mais cheirosas, o ar mais puro!

Toda a criação parece celebrar esse dia, pois o Pai da criação está abençoando sua obra-prima! É o Amor que se reflete em cada sorriso e gesto seu...

Deus lhe deu a capacidade de ver além dos problemas, ver a providência Dele em sua vida! Então, coloque em prática a visão de águia que tens...

E por saber que milagres não se explicam, viva e deleite-se no amor do Pai! Pois você é um milagre do amor! O amor incomparável de Deus!

Feliz Aniversário!

[Da série: “Reflexões para um dia especial – o seu aniversário!”, escrita em 09/08/2002]

Nenhum comentário: