"Alguns sentimentos, experiências, fatos marcantes, pessoas, amizades, conquistas, sons, versos, poemas, imagens, lugares, idéias, ideais, sonhos, paixões, anseios, fôlego... tudo isso transformado em palavra."
[Importante] Caro leitor, sinta-se a vontade em divulgar os textos aqui postados, referenciá-los e etc, só não se esqueça de mencionar a fonte, o autor e o link para o blog. Todos os textos são registrados. Obrigado!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Dia Especial

Num dia marcado para ser benção, uma pessoa maravilhosa completa mais um ano de vida! Junto com ela, outras tantas também comemoram esta data por motivos diversos, alegres ou tristes...

Mas uma certeza salta aos olhos: estamos falando de uma data feliz! Um dia especial feito sob medida para alguém muito especial! Um dia como nenhum outro; um dia reservado por DEUS para mostrar sua fidelidade e Amor!

Em meio a tantas guerras, falta de Amor e fé, o Pai da Vida vem e demonstra o Amor que tudo sofre e tudo suporta! O Amor que Ele faz questão de lhe mostrar a cada dia! Estando perto e sempre pronto a dizer “Esforça-te que eu te ajudo!” Atraindo-nos cada vez mais para os Seus braços...

E ao contemplar tanto Amor, podemos prosseguir seguros, certos de que Ele não nos desamparará no meio da estrada, mas estará sempre conosco, até o fim! E nos ajudará a completar a carreira e guardar a fé! E assim jamais seremos os mesmos...

Cada segundo desse dia deve ser motivo de gratidão, pois Ele primou por cada detalhe, só para ver seu sorriso; o belo sorriso que lhe deu! E ver também que és grato pelo Amor e cuidado especiais, que só Ele tem e pode oferecer!

Assim, com o coração aberto, queremos desejar a você muitas felicidades! Pois é bom demais ter conhecido você e fazer parte desse dia, que é todo seu!

PARABÉNS!

[Da série: “Reflexões para um dia especial – o seu aniversário!”, escrita em 16/05/2005]


Nenhum comentário: