[Importante] Caro leitor, sinta-se a vontade em divulgar os textos aqui postados, referenciá-los e etc, só não se esqueça de mencionar a fonte, o autor e o link para o blog. Todos os textos são registrados. Obrigado!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Só o AMOR explica essas coisas

O dia amanheceu, o sol já desponta no céu. Tudo parece tão normal como “um dia qualquer”... Mas não se engane, esse não é um dia qualquer! Estamos falando de um dia ESPECIAL e ÚNICO!

Alguns irão lembrar, outros não... Não tem importância, apenas sorria! Existe Alguém que nunca esqueceu esse dia! Existe Alguém que nunca esquece de você!

Se existem preocupações, entregue-as ao Senhor, Ele te ajudará! Se há dúvidas, Ele as dissipa e enche o seu coração com a VERDADE! Se há choro, somente Ele pode enxugar dos seus olhos toda a lágrima! Só Ele faz da terra seca, um manancial de VIDA! Só Ele aplana a tua estrada e te conduz pelo CAMINHO certo!

Imagine todo cuidado e AMOR, todo carinho e compreensão... É o que está reservado para você! Não só hoje, mas em todo momento e para sempre!

Ele guia seus passos, não lhe deixa só nem por um segundo! Só Deus cuida tão bem de você! Tudo sofre e tudo suporta por você! Ele é o próprio AMOR!

AMOR que transpõe barreiras e obstáculos; AMOR que faz o mundo parar, só prá cuidar de você! O AMOR de Deus, revelado a nós: JESUS, sem Ele tudo perde o sentido!

Aproveite esse dia e dê uma chance ao AMOR! Ele entra com a mudança de VIDA, e você com a permissão... Você diz apenas um “SIM”, e Ele redecora todo o seu coração! É simples demais; realmente só o AMOR explica essas coisas!

Feliz Aniversário!

[Da série: “Reflexões para um dia especial – o seu aniversário!”, escrita em 28/12/2004]

Nenhum comentário: