Há um milagre em nossas vidas que não pode passar despercebido. Se levantamos, lavamos o rosto, tomamos um bom banho, nos arrumamos, preparamos um café, ganhamos a rua rumo ao trabalho, passamos pelos imprevistos de um trânsito irresponsável e o dia corre na mesma rotina... Voltamos para casa exautos, mais sãos e salvos...
Há graça abundante para nós todos os dias! É como se Deus renovasse o nosso estoque de graça a cada noite de sono, para que no dia seguinte possamos estar de pé e vencer...
Imagine a sua vida sem a graça de Deus, sem Sua mão acolhedora... Simplesmente não dá para imaginar, dá um “branco”em nossa mente, pois toda a nossa existência sempre dependeu Dele e o inverso nunca aconteceu!
Quando entendemos a nossa insignificância, encontramos o real significado das nossas vidas: DEUS! Não temos vontade própria (nossa vontade é a de Deus); não vivemos para nós mesmos; somos eternos dependentes Dele; todo o sentido de nossas vidas, começo, meio e fim se definem em Deus.... O primeiríssimo lugar é sempre Dele!
Não se sinta pressionado, sinta-se amado! Deus não é carrasco, Deus é Amor! Toda essa narrativa é para que venhamos a entender que Deus nos enche de cuidados... Como um pai que segura firme a mão do filho, olha para um lado... outro lado, e atravessa a movimentada rua de nossas vidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário