[Importante] Caro leitor, sinta-se a vontade em divulgar os textos aqui postados, referenciá-los e etc, só não se esqueça de mencionar a fonte, o autor e o link para o blog. Todos os textos são registrados. Obrigado!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Quão breves somos

Quão breves são os nossos dias! Um vento que passa e não volta... Cada dia tem sua história, cada minuto, cada segundo...

Não precisamos de muito tempo para mudar uma história! Não precisamos de muito tempo para mudar nossa história! Um minuto pode salvar uma vida. Alguns segundos de um sorriso sincero podem trazer tamanha alegria! Apenas um segundo... uma vida!

Todo tempo do mundo não se compara a esse momento, pois simplesmente é único! Você não o viverá novamente! É preciso viver cada segundo intensamente, pois não volta jamais! Não existe a opção “pause”.

“E felizes são aqueles que recebem forças do Senhor. Ao passar pelo vale árido, faz dele um manancial, e as primeiras chuvas o cobrem de bençãos! Enquanto caminham, enchem-se de forças!” (Salmo 84:5-7)

Aquele que te sustenta em Seus braços, é o mesmo que hoje cumpre mais uma promessa: a promessa da VIDA! E você tem motivos de sobra para sorrir e comemorar, pois o Deus Fiel sempre estará ao seu lado, mesmo que às vezes não percebas!

Mas procure estar atento, pois com apenas um toque, Ele muda nossas vidas! E com apenas um “sim”, Ele faz proezas e nos conduz por um caminho de PAZ!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

[Da série: “Reflexões para um dia especial – o seu aniversário!”, escrita em 16/01/2003]

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,
Gostei do seu blog e me tornei um seguidor.
Gostaria que visitasse e também se tornasse um seguidor do meu Blog, afinal, juntos seremos mais eficazes na proclamação do Evangelho!!!
www.teologiainteligente.blogspot.com