"Alguns sentimentos, experiências, fatos marcantes, pessoas, amizades, conquistas, sons, versos, poemas, imagens, lugares, idéias, ideais, sonhos, paixões, anseios, fôlego... tudo isso transformado em palavra."
[Importante] Caro leitor, sinta-se a vontade em divulgar os textos aqui postados, referenciá-los e etc, só não se esqueça de mencionar a fonte, o autor e o link para o blog. Todos os textos são registrados. Obrigado!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Ele te escolheu!

“Quem foi que assentou a pedra principal do alicerce do mundo? Na manhã da criação, as estrelas cantavam em coro, e os servidores celestiais soltavam gritos de alegria. Quando o Mar jorrou do ventre da terra, quem foi que fechou os portões para segurá-lo?

Fui Eu que cobri o Mar com as nuvens e o envolvi com a escuridão. Marquei os seus limites e fechei com trancas as suas portas. E Eu lhe disse: ‘Você chegará até este ponto e daqui não passará. As suas altas ondas pararão aqui.’ Quem foi que abriu um canal para deixar cair os aguaceiros e marcou o caminho por onde a tempestade deve passar?” (Livro de Jó 38:6b,7-10 e 25)

Esse é o nosso Deus! Grandioso e Supremo! Ele criou os céus, a terra e o mar, e antes da criação do mundo, antes que você nascesse, ainda no ventre de sua mãe, Ele te escolheu! Escreveu todos os seus dias, sem ao menos nenhum deles existir! Ele te selou e chama você pelo seu Nome! E também conhece as batidas do seu coração!

Com apenas uma palavra, Ele criou todo o Universo. Mas quando decidiu criar o homem, colocou a mão na massa! Moldou o barro e fez-nos conforme Sua própria Imagem! Ele soprou sobre nós e deu-nos a VIDA! E é esse mesmo sopro de vida que nos impulsiona até hoje!

A concretização dessa data só é possível pela VIDA que Ele lhe deu! E, se hoje você completa mais um ano de existência, agradeça ao Pai da Vida, que se importa tanto com a sua VIDA! E mesmo não precisando provar-nos nada, DEUS vem e opera mais esse MILAGRE! O milagre da VIDA!

A cada dia, a cada passo, a cada dificuldade, nos momentos alegres, tristes e sombrios, quando a lágrima insistir em cair, poderás contar com o Amigo Fiel! E por crer que Deus coloca as pessoas certas na hora certa, em nossas vidas, podes contar conosco também! Afinal, amigos são para essas coisas. Amigos são para sempre!

Agradeça ao Senhor por mais esse presente e deixe o futuro nas mãos Dele. Ele tem o melhor para você, não só hoje, mas para todo o sempre!

[Da série: “Reflexões para um dia especial – o seu aniversário!”, escrita em 23/10/2002]

Nenhum comentário: