[Importante] Caro leitor, sinta-se a vontade em divulgar os textos aqui postados, referenciá-los e etc, só não se esqueça de mencionar a fonte, o autor e o link para o blog. Todos os textos são registrados. Obrigado!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Se você sorrir, sorrimos. Se chorar...

O tempo e a distância não conseguem afastar os bons amigos! Lembrar sempre e não deixar-se esquecer dos momentos bons. Momentos que vivemos hoje, ontem... e viveremos amanhã.

Um ano, um mês, um dia... um segundo apenas é o suficiente! Comemorar um aniversário, bater um papo, ficar á toa... Quando se tem bons amigos, vale mais a pena!

Se você sorrir, sorrimos! Se chorar, choramos juntos! Se conquistar, recebemos juntos os aplausos! Se perder, podemos tentar outra vez...juntos! Esse é o trato de uma verdadeira amizade, retratado em cada gesto nosso, em cada lembrança, em cada pensamento... O verdadeiro sentimento que não tem limites: o Amor!

Esse dia não poderia passar em branco! Esse é o dia que Deus fez para você, especialmente! Não haverá outro igual, nem semelhante! Assim como não há outro Deus tão bom e grandioso...

Tenha um coração grato e celebre esta data como um presente especial de Deus... É isso mesmo que Ele quer que você faça! Ele quer ver você feliz! E para isso não mede esforços...

Muito mais do que apenas dizer “Eu Amo” é demonstrar esse amor... Deus faz isso como ninguém!

É com grande alegria que desejamos a você um FELIZ ANIVERSÁRIO!

[Da série: “Reflexões para um dia especial – o seu aniversário!”, escrita em 18/10/2004]

Nenhum comentário: