"Alguns sentimentos, experiências, fatos marcantes, pessoas, amizades, conquistas, sons, versos, poemas, imagens, lugares, idéias, ideais, sonhos, paixões, anseios, fôlego... tudo isso transformado em palavra."
[Importante] Caro leitor, sinta-se a vontade em divulgar os textos aqui postados, referenciá-los e etc, só não se esqueça de mencionar a fonte, o autor e o link para o blog. Todos os textos são registrados. Obrigado!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tempo de Festa

Tempo de Festa, de Alegria, de Amor e Comunhão! Tudo isso inserido num dia só! Incrível não é? Pois é mais do que isso, esse também é um dia de gratidão!

Falar de Deus nesse dia é mais do que básico, é fundamental! Sem Ele nada disso seria realidade... Nada teria sentido!

Desejamos que você seja feliz demais! Mantenhas sempre esse sorriso bonito e não deixes que a vida passe sem que aprendas algo! Permita-se aprender com os erros, é mais saudável, assim não persistirás neles, e poderás acertar! O erro é passageiro; a Verdade, eterna!

Saiba valorizar um abraço, um sorriso, um diálogo. Pequenas coisas que fazem grande diferença! Com elas a vida fica mais fácil... Cada segundo, cada minuto, cada instante, é presente de Deus para você!

Agradecemos a Deus pela sua existência! PARABÉNS!

[Da série: “Reflexões para um dia especial – o seu aniversário!”, escrita em 07/03/2005]

Nenhum comentário: